Sociedade

U.DREAM NOMEADA PARA CONCURSO DA VISÃO SOLIDÁRIA

A U.Dream, empresa social de estudantes da Universidade do Porto, está nomeada para um concurso organizado pela Visão Solidária. A votação decorre até dia 31 de dezembro.

destvsolidaria310-88acA U.Dream é um dos dez projectos sociais participantes num concurso da VISÃO Solidária. Através de uma votação online, será escolhido o projeto que receberá 0,50€ por cada exemplar da edição especial da revista VISÃO Solidária vendido em banca.

A empresa formada por estudantes da Universidade do Porto foi um dos projetos indicados pela SIC Esperança e pelo Montepio. Para votar na U.Dream basta aceder ao link, selecionar o projecto número 10 (Projecto Sonho) e concluir a votação. Esta decorre até dia 31 de dezembro.

A U.Dream é a primeira empresa júnior social criada em Portugal. Composta por 70 alunos universitários, a associação apoia crianças doentes, através de acompanhamento hospitalar e domiciliário e da concretização dos seus sonhos. A U.Dream recebe casos sinalizados pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, pelo corpo docente do IPO Porto e pelo Centro RarÍSSIMOS da Maia.

Desde 2013, a U.Dream tem vindo a concretizar os sonhos de crianças doentes. Agora é a vez da UP ajudar a concretizar o seu.

Save