Sociedade

“MINDCHANGE” NO PORTO

O objetivo do "mindchange" é mudar a mentalidade sobre dois problemas da sociedade: ingestão involuntária de drogas e estereótipos corporais. O evento vai realizar-se no Hard Rock Cafe Porto no próximo domingo, dia 10, pelas 17h.

“Mindchange” está a ser desenvolvido por alunos finalistas do curso de Comunicação da Escola Profissional Profitecla do Porto.

O evento surgiu com a junção de duas ideias: Megaphone que chama a atenção para a ingestão involuntária de drogas em espaços noturnos e propõe uma mudança de consciência e Bom Tom, um desfile de moda que pretende dar término ao estereótipo de “medidas perfeitas” e criar um novo conceito.

Em comunicado à imprensa, os organizadores do “Mindchange” prometem mudar mentalidades e conceitos. Revelam ainda que é “uma oportunidade de as pessoas usufruírem de um sunset num espaço descontraído e seguro, num ambiente com uma mensagem significativa.”

O evento vai decorrer no Hard Rock Cafe Porto no domingo, dia 10. Inicia às 17h e a hora prevista de conclusão do evento é às 19h.