1º FÓRUM DO EMPREENDEDORISMO FEMININO VAI SER NO PORTO – Jornal Universitário do Porto
Sociedade

1º FÓRUM DO EMPREENDEDORISMO FEMININO VAI SER NO PORTO

A primeira edição do evento vai ter lugar no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), no dia 29 de maio de 2018, em horário pós-laboral.

Pelas 18h30 da última terça-feira de maio dá-se a abertura do 1º Fórum do Empreendedorismo Feminino no Grande Auditório do ISCAP.

O tema em foco é “Empreendedorismo Feminino na Era Digital” e o evento conta com a presença de empresárias de variadas áreas, como tecnologia, têxteis, empreendedorismo e marketing digital.

A abrir o fórum vão estar Maria Clara Ribeiro e José Freitas Santos, ambos membros do Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOS.PP). O programa é depois dividido por apresentações de dois painéis com três oradoras cada, com a moderação de Susana Bernardino, seguidas de uma sessão networking organizada por Daiane Rosa.

Apesar de ser de entrada gratuita e aberto a todo o público, a participação no fórum está limitada, pelo que todos os interessados e interessadas devem fazer atempadamente a sua inscrição.