Sociedade

32ª EDIÇÃO DA EXPO-FEIRA DE COLECIONISMO NO PORTO

A 32ª Expo-Feira de Colecionismo vai decorrer no dia 31 de março de 2018, nas galerias do Centro Comercial de Cedofeita, junto à estação do Metro da Lapa.

A Expo-Feira é realizada por uma organização conjunta entre o Centro Comercial de Cedofeita e o Clube de Coleccionadores de Gaia e vai decorrer entre as 10h e as 18h do próximo sábado, nas galerias do Centro Comercial de Cedofeita, onde vai ser possível fazer trocas e compras. A entrada é livre.

Vão estar em exposição várias formas de colecionismo tais como moedas, discos de vinil, selos, postais, notas, valores selados, livros, revistas, posters, cartas, bilhetes, pacotes de açúcar, naipes, miniaturas, vinhetas, relógios, ações, fotografias, cine, cómicos, calendários, chávenas, lotarias, cromos, pins, lápis/canetas, banda desenhada, brinquedos, entre outros objetos de coleção.

Criado em 25 de Julho de 2008, o Clube de Colecionadores de Gaia tem como objetivo a promoção e divulgação do colecionismo, nomeadamente através da divulgação de exposições, mostras, colóquios, encontros e convívios. Promovem, apoiam e fomentam o coleccionismo juvenil com enquadramento sócio cultural. Fazem edição de publicações regulares como forma de divulgação das actividades do clube, assim como a criação e manutenção de uma página na Internet, com o objectivo de divulgar e informar acerca das actividades do clube.

Fonte: Facebook do Clube de Colecionadores de Gaia
Fonte: Website do Clube de Colecionadores de Gaia