Sociedade

U.DREAM: UM SONHO PARTILHADO

No próximo dia 27 de Novembro, pelas 17 horas, na Casa das Artes, a U.Dream vai celebrar 3 anos de existência e crescimento, num evento aberto a toda a comunidade.
Imagem por U.Dream

A U.Dream surgiu no Porto, em 2013, como a primeira empresa júnior social do país, fruto da ideia  e trabalho de Diogo Cruz (atual CEO e, na altura, estudante de Gestão na FEP) e de um grupo de amigos. O objetivo era simples: fazer sorrir as crianças em fases de saúde ténues, bem como as respetivas famílias, garantindo-lhes o apoio necessário. Hoje, a U.Dream para além de concretizar sonhos a crianças no Porto e em Braga, atua com um sentido de responsabilidade social perante toda a comunidade, através de ações que vão muito além da realização de sonhos.

Para comemorar o crescimento da empresa e os valores que por ela têm sido defendidos nestes 3 anos, como a partilha, a solidariedade e o profissionalismo, a U.Dream está a organizar um evento a ser realizado no próximo dia 27 de Novembro. A Casa das Artes vai abrir as portas a partir das 17 horas e será palco de um conjunto de conferências, de um jantar e ainda de um espetáculo final.

Na base desta empresa estão dois mundos que, apesar de à partida serem contrapostos, na U.Dream ganham sentido e expandem-se: o mundo empresarial e o mundo social. Atualmente, desta empresa fazem parte mais de 150 estudantes de várias instituições de ensino, mais de 50 empresas associadas e mais de 30 sonhos realizados.

As inscrições para esta celebração dos 3 anos da U.Dream  já estão disponíveis no site oficial da empresa ou no link de inscrição, bem como o preçário e outras informações mais detalhadas. As inscrições terminam a 23 de Novembro e estão abertas a toda a comunidade, incluindo não-sócios da empresa.