Educação

ISCULTURAP: A CULTURA AO SERVIÇO DA FORMAÇÃO E DO TRABALHO

O ISCULTURAP está de volta e comemora a 26ª edição. Até dia 13 de novembro, a semana cultural do ISCAP vai contar com conferências e workshops relacionados com os cursos da faculdade. O evento é organizado pela Associação de Estudantes e vai ter lugar nas instalações do ISCAP, em São Mamede Infesta.

12212083_879415802136891_103429626_nO evento teve início a dia 9 deste mês e decorrerá até esta sexta-feira. Ao longo da semana, as conferências vão estar associadas a cada um dos cursos ministrados na instituição.

O evento visa proporcionar o contacto direto com o mercado de trabalho e com mão-de-obra qualificada e a melhoria das competências relacionais. O “maior propósito é o contacto proximal entre o estudante e o mundo do trabalho, o delinear das perspetivas futuras e a demonstração da atividade profissional na sua área de formação”, refere a organização.

Nesta edição, o ISCULTURAP vai contar com a presença de António Domingues de Azevedo, Bastonário OTOC – Ordem dos Contabilistas Certificados, John Arboleda, membro do Quadro de Diretores da Universidade da Califórnia, Laura Gonçalves, Marketing Manager da Uber, António Saraiva, Presidente da Associação de Empresas de Vinhos do Porto e Sónia Coelho, responsável por campanhas políticas.

O evento pretende alargar-se a toda a comunidade da Academia, contando já em edições anteriores com 2000 participantes nas atividades diurnas e 1500 participantes por noite, nos diferentes espaços onde decorre.

Save