Educação

A “HAPPY HOUR DE NEGÓCIOS” ESTÁ A CHEGAR AO PORTO

Uma rede brasileira de startups vai promover um encontro destinado à troca de contactos, discussão e exposição de projetos, no Porto. O evento realiza-se a 2 de julho, na Porto Design Factory.

O Circuito Startup é uma iniciativa que pretende promover a rede de contacto entre empreendedores – incluindo estudantes com projetos startup – e investidores.

A rede brasileira de apoio a startups e projetos de empreendedorismo, organizadora do evento, quer promover a troca de contactos, a discussão de ideias e a exposição de projetos, produtos e serviços.

O Circuito Startup é composto por três metas. As sessões Meetup são encontros de profissionais e estudantes, com o objetivo de alargar as redes de contactos dos participantes. A organização define a iniciativa como uma “happy hour de negócios”.

O debate e troca de ideias terá lugar nos designados Rounds, uma série de mesas redondas e grupos de discussão para quem procura investimento e parcerias. À conversa podem estar empreendedores, investidores, empresas e projetos startups.

Na Expo, os produtos e serviços vão estar também em exposição, numa montra que permite testar os produtos, obter feedback e explorar as inovações, destaca a organização.

O Circuito Startup vai ter lugar na Porto Design Factory, das 18h às 22h, na próxima quinta-feira, 2 de julho. As inscrições e mais informações estão disponíveis no site oficial.