Cultura

FOTOGALERIA. LINDA MARTINI PELA PRIMEIRA VEZ NO COLISEU DO PORTO

Esta quinta-feira os Linda Martini subiram ao palco do Coliseu para um concerto memorável. A estreia da banda numa das salas de espetáculos mais conhecidas da Invicta superou as expetativas dos fãs. Fotogaleria de André Nunes.

Após o concerto no Coliseu de Lisboa, foi na sala de espetáculos do Coliseu do Porto que os músicos “encerraram um ciclo”. Com 17 anos de existência, a banda lisboeta prepara um novo disco, que deverá ser lançado até ao final do ano.

A banda de rock envolveu o público num momento de festa onde a energia foi o elemento principal. O concerto prometeu animar a noite do Porto num ambiente único e eletrizante. Em duas horas, a banda percorreu toda a sua discografia, desde o primeiro EP até ao último álbum, intitulado Linda Martini. Os músicos agradeceram o carinho do público que os acompanha ao longo dos anos, já que “sem eles não faz sentido”. Com o espetáculo a chegar ao fim, alguns fãs tiverem a oportunidade de subir a palco com a banda.

Este foi um concerto onde não faltou interação com o público. Os fãs uniram-se aos Linda Martini para dar voz ao rock e fazer estremecer a sala do Coliseu do Porto.