Cultura

EDP BEACH PARTY: A ELETRÓNICA ESTÁ DE VOLTA A MATOSINHOS

Nos dias 30 de junho e 1 de julho, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, dá as boas-vindas à décima edição da EDP Beach Party.

A Nova Era e a Câmara Municipal de Matosinhos apresentam os melhores DJ’s e produtores do mundo. No dia 30 de junho, a Praia do Aterro Norte recebe Martin Garrix, Carnage, Matisse & Sadko, Tony Junior, Carlos Manaça e Karetus. Para o dia 1 de julho, o cartaz conta com Hardwell, KSHMR, Bassjackers, Moksi, Miss Sheila e KEVU.

A EDP Beach Party assegura reunir as maiores figuras da música eletrónica, numa festa que tem início às 16h00 e cujo término está previsto para as 04h00. O preço dos bilhetes varia entre os 20 euros (1 dia de espetáculo) e os 30 euros (2 dias incluídos). Os passes VIP já esgotaram, assim como aqueles que incluíam Campismo.

A deslocação não é um entrave. As viagens de Cabify  vão ter um desconto automático de 15%, além da primeira viagem  grátis (até 8€) para todos os novos utilizadores, a CP Cooltrain tem bilhetes especiais a 2€ e ainda há autocarros que se deslocam para zona da festa (STCP 508 – Boavista – Cabo do Mundo e RESENDE 104 – Porto (Cordoaria) – Vilar do Senhor).

Os bilhetes podem ser adquiridos na Fnac, Worten, Agências Abreu, El Corte Inglés, CTT, Ticketline.pt e Blueticket.pt; Ticketea.com. Em Espanha, os bilhetes estão disponíveis no site Masqueticket.com. As crianças com 6 anos devem ser acompanhadas de um adulto.