Cultura

NOS PRIMAVERA SOUND VEM À CIDADE, ANTES DO PARQUE

O Porto acolhe na noite de quarta-feira, 7 de Junho,uma série de espetáculos em vários espaços míticos da noite portuense. Hard Club, Maus Hábitos, Plano B, Café Au Lait e Passos Manuel vão ter concertos em simultâneo para os portadores do passe geral.

O estágio para o grande festival da cidade do Porto começa já na noite de 7 de junho, nas salas mais emblemáticas da noite da invicta. Como tem sido feito de há três anos para cá, sendo este o quarto, o NOS Primavera Sound alarga a sua programação pelos bares do Porto, afirmando a dinâmica cultural na cidade.

Os lugares que vão dar aos boas-vindas ao festival encontram-se espalhados pela baixa portuense. Hard Club, Maus Hábitos, Plano B, Café Au Lait e Passos Manuel acolhem uma série de concertos.

O Hard Club divide as suas salas para os espetáculos: a Sala 1 recebe Las Bistecs, Jessy Lanza, Shura e The Black Madonna e a Sala 2 Las Bistecs, Jessy Lanza, Shura e The Black Madonna.

É também no Hard Club que se pode realizar a troca de passes gerais por pulseira e se levanta o acesso a esta noite de warm-up, entre as 15h e as 00h (obrigatário fazer este levantamento para quem quer passar esta noite antes do festival).

O Maus Hábitos conta com Brutus, Mueran Humanos, DJ Nuno Lopes e La Flama Banca DJ set e o Café Au Lait recebe DJ Lynce, O Gringo Sou Eu e Hugo Capablanca.

O Plano B, em formato mais eletrónico, terá Surma e Borusiade na Sala Principal, Rui Maia e Moscoman em DJ set na Sala Cubo e ainda a atuação d
e UN0 na Galeria.facebook_event_481339652217837

Já no Passos Manuel destacam-se perfomances visuais com Boris Chimp 504 e The Suicide of Western Culture, no Auditório e DJ Kitten a fazer dançar a Pista.

Só poderão ir a este evento portadores de passe geral do NOS Primavera Sound. O festival está agendado para 8,9 e 10 de junho no Parque da Cidade, no Porto. Já só há bilhetes para o primeiro e o último dia do festival.