Cultura

XXIII TRAZ FS GREEN A PORTUGAL

O DJ e produtor vai estar no Hard Club, dia 26 de maio, para um evento em que a palavra de ordem é future bass.

A promotora XXIII traz FS Green ao Porto para uma festa que promete criar uma sinergia entre o hip-hop português e holandês. O DJ vai estar presente no Hard Club (sala 2), dia 26 de maio, às 23h59, para uma noite que junta artistas como KKing Kong (um dos produtores da Enchufada), Buraka Som Sistema, Carlão, e Fred.

A noite anuncia o afro-beat e o dancehall, mas o future bass é o género musical constante. O evento conta ainda com Cash From Hash, produtor de ballroom e future bass, e Baltazar.

FS Green é um artista de relevo e considerado um dos melhores DJ’s de hip-hop e future beats da Holanda. O DJ de Amesterdão integra a Patta SoundSystem, e é uma referência para artistas como Jarreau Vandal (Soulection), Jael e Wantigga. Junta a bass music ao funk e ao soul dos anos 70.

O produtor ficou conhecido em 2013, através da participação na música “Watch Out For This (Bumaye)”, de Major Lazer. O tema contou também com a colaboração de The Flexican e de Busy Signal.

Os bilhetes custam 10 euros, e podem ser comprados na Barbearia Porto (Rua Dr. Artur Magalhães Basto nº6 Porto, Portugal 4000-096), ou no Hard Club (Rua do Infante D. Henrique, 4050-252 Porto).