Cultura

HUMAN FEST: UM FESTIVAL PARA O PORTO RESPIRAR MELHOR

Já na sua 2ª edição, o festival Human Fest chega ao Pavilhão Rosa Mota, no Porto, para promover um estilo de vida saudável. O evento irá decorrer nos dias 12, 13 e 14 de maio, com uma panóplia de atividades relacionadas com o bem-estar do ser humano.

O Human Fest é um evento em si alternativo, que pretende levar até aos seus participantes diferentes atividades que podem ajudar a melhorar a qualidade de vida de cada um. Este ano o tema principal são as Danças do Mundo, contudo irão realizar-se workshops, aulas, terapias, concertos, palestras, leituras e até mostras de artesanato dos mais variados âmbitos. A organização pretende ultrapassar as mais de 8000 visitas que acolheu na 1ª edição, no ano passado.

Desde alimentação saudável, medicina alternativa e terapias integrativas, até desenvolvimento pessoal, os visitantes irão encontrar no Human Fest soluções para o equilíbrio de um quotidiano cada vez mais agitado.

Esta é uma iniciativa organizada pela PAZPAZES e pela ZAFUS ZAFUS, em parceria com a Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer.

A entrada no recinto do evento é livre, com acesso a ferias de produtos alternativos, uma área de terapias ‘low cost’, exposições de arte e um palco que acolherá espetáculos variados. No entanto, a participação nas atividades está sujeita à compra de bilhete, que pode ser efetuada à entrada do pavilhão.